Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wouldn't change a thing 18#

Xx: me diz agora o que é que você tem com o Chaz.

vc: o que...? Justin? ta doido menino, me solta!

Você Off**
Justin On**

JB: você ainda não respondeu a minha pergunta.

vc: e nem vou responder, eu não te devo satisfações da minha vida.

JB: (seu nome) será que você não entende? você não pode sentir nada pelo Chaz. Ele... ele não é o cara certo pra você - eu falei em pausa, mas ainda mantendo a voz rígida.

vc: ah, é mesmo? então quem é? você? - ele soltou um leve riso - faça-me o favor né Justin.

JB: (seu nome) acredita em mim, eu nunca senti isso por nenhuma outra garota. Você não é...

vc: só mais outra? ah, pode ter certeza que não! - ela me interrompeu

JB: não me trata assim, por favor.

vc: eu te trato como você merece.

JB: (seu nome)... por favor - eu estava me aguentando o máximo possível. - não esquece que eu também tenho sentimentos.

vc: eu não ligo pra você, nem pro seus sentimentos. Você e nada pra mim são a mesma coisa. Eu tenho nojo de pessoas como você. - tudo bem, confesso que havia doído bastante ouvir aquilo dela - você deve achar que eu sou muito burra não é? acha mesmo que eu não te vi naquele dia?

JB: d... do que você está falando? - eu falei realmente sem entender.

vc: Pensa mesmo que eu não vi você quase comendo aquela garota no corredor? agora só me responde uma coisa: A Amanda sabe disso? Ah, eu tenho certeza que não. Ou por acaso você esqueceu que ainda namorava com ela?

JB: (seu nome) você não entende, aquilo foi só...

vc: eu sei bem o que foi aquilo! eu vi. Justin você acha que eu sou cega ou idiota? - eu abaixei minha cabeça.

JB: tudo bem - eu a soltei - você tem razão, eu não te mereço. Mas eu quero que você saiba que eu estou disposto a mudar, po... por você. - eu olhei no fundo dos seus belos olhos.

vc: Não Justin, pessoas como vocês não mudam nunca. Eu já lidei com esse tipo. Você não é muito diferente do Thomas.

JB: NÃO ME COMPARA COM AQUELE CANALHA! - eu agarrei seu braço, apertei bem forte e a emburrei com toda a minha força contra a parede. Tenho que admitir que a raiva tomou conta de mim.

     Eu já odiava que tocassem no nome daquele idiota, muito mais ser comparado com ele. Eu realmente o odiava, ele havia praticamente destruído a minha vida desde que entrou no colégio. Não sei o que houve comigo, eu não acreditava no que eu acabara de fazer. Por que justo com a (seu nome)?

JB: Eu... eu... (seu nome) por favor, me perdoa! eu não queria.. é que.. - ela estava muito assustada. Simplesmente não falava nada, apenas olhava incrédula para mim. Ela foi embora sem falar nada. Meu Deus! o que foi que eu fiz?

Justin Off**
Você On**

     Eu estava em choque. Por que ele agiu daquela maneira? Eu não consegui pensar direito, a dor que percorria meu braço era muita. Como ele consegue ser tão forte? Meu braço estava muito vermelho, mas o que doía mais era minha costa com o impacto contra a parede. O pior era que a dor física não era pior do que a sentimental. Céus! no que foi que eu me transformei? Logo eu, que desde pequena sempre era elogiada por todos por ser uma garota tão doce e meiga. Compreensiva e carinhosa. Mas veja só o que eu virei. Tenho que confessar que nem eu me reconheço mais.
     Mas a vida é assim mesmo, ela muda o mundo... e as pessoas. Ela nos ensina que ser boazinha as vezes só faz com que os outros pisem ainda mais em cima de você. Só que eu jurei pra mim mesma e pra todos, que eu nunca mais ia ser a garotinha delicada e fraca que todos tinham pena. Que todos debochavam e tratavam como um pedaço de papel amassado. Eu jurei que nunca mais! nunca mais eu ia deixar alguém pisar em mim, eu jurei que eu nunca mais estaria por baixo. Agora eu é que passo por cima de todos que debocharem de mim. E principalmente, eu jurei nunca mais me apaixonar. Não tem porque eu sofrer por pessoas que não merecem uma lágrima ser quer de mim.
     Afinal o amor não existe mesmo! Isso é só coisa de filme de romance. Amar é uma bobagem, as pessoas só sabem trair umas as outras como se elas não passassem de uma simples diversão. Essa com certeza é a mais pura verdade, que apenas poucos conseguem enxergar.
     Eu já estava me afogando em lágrimas. Então eu respirei fundo, enxuguei meu rosto não deixando um pingo se quer. Não iria mais derramar nenhuma lágrima por pessoas insignificantes. Eu iria me manter rígida e dura. E pra isso, fui ao banheiro e acabei fazendo uma grande besteira...

Você Off**
Chaz On**

     Eu estava procurando a (seu nome), ela havia saído tão depressa da aula que nem tive tempo de falar com ela. O pior era que eu ainda tive que me livrar da Amanda. Oh menina grudenta heim! ela era pior que chiclete preso no sapato.
     Assim que dobrei o corredor vejo Justin, e ele não estava com uma cara boa com certeza.

chaz: e ai irmão? - eu levantei minha mão para fazer nosso toque, mas ele me deixou no maior vaco da minha vida e foi embora sem falar nada. E eu? fiquei lá com cara de leso.

     Resolvi deixar ele ir embora. Justin é do tipo de cara que quando tem um problema se fecha pro mundo. Ele nunca fala nada pra ninguém, nem mesmo pra mim. Então achei que o melhor a fazer era deixar ele quieto.
     Guardei meu livros e fui procurar a (seu nome). Mas antes dei uma passada na cantina e dei uma beliscadas em um dos bolos da Beth (moça da cantina), definitivamente eu não me canso de falar que ela é a melhor cozinheira do mundo.

chaz: Beth, esse é o melhor bolo que eu já comi. - eu disse lambendo os dedos.

beth: haha, você sempre diz isso Chaz.

chaz: e vou continuar dizendo, você é demais Beth.

beth: é, eu sei disso - ela disse empinando o nariz e olhando para o lado.

chaz: ta bom, convencida. Vai se achando que eu também vou aprender a cozinhar assim um dia ta bom?

beth: haha, só quero ver isso.

chaz: a propósito, você viu a (seu nome) por ai?

beth: a (seu nome) é a aluna nova né?

chaz: isso mesmo.

beth: sei, ela também é outra que quando tem um tempinho livre sempre vem aqui me iludir um pouquinho.

chaz: iludir? ta me chamando de mentiroso? não acredito nisso, estou ofendido. Por favor não olhe mais nos meus olhos. - eu disse cruzando os braços e me virando de costas.

beth: vai dar uma de bebê chorão agora é engraçadinho?

chaz: ah, que isso Beth. Mas é sério mesmo, queria tanto que a minha mãe cozinhasse assim.

beth: haha, bobo. Eu não vi ela não filho, depois do almoço ela foi embora e eu não soube mais nada dela.

chaz: hum. Obrigado então Beth. Já vou indo, mas eu voltou viu? Pode guardar esse de chocolate que ele já tem dono.

beth: haha. pode deixar. Guardo sim, e boa aula.

     Eu sai procurando a (seu nome) em todos os lugares possíveis. Tudo. Ginásio, banheiros, salas de aulas, teatro, jardim, piscina, mas nada. Então eu me toquei que só havia um lugar que eu não havia procurado: o quarto dela! Chaz, confesso de vez em quando eu tenho vergonha de ser você!
     Dei uma olhada para ver se não tinha ninguém olhando e entrei discretamente no quarto dela. Estava vazio, então bati na porta do banheiro, mas ninguém respondia, então resolvi entrar.

Chaz Off**
Milena On**

     Que saco! Que tédio! Que chatisse! tudo ao mesmo tempo. Não acredito que eu estava naquela situação. Por que justo eu tinha que explicar para o professor a nossa falta na aula de Ed. Física? Eu teria que avisar a todos que iriamos ter que fazer uma trabalho sobre alguma coisa lá que eu não escutei mesmo. Mas também não importa, eu só queria mesmo era ir embora dali. E claro depois de um enorme discurso sobre irresponsabilidade eu conseguir de volta minha liberdade.
     Sai daquela sala batendo o pé, fui direto pra meu quarto tomar uma comprimido para dor de cabeça. Sim, realmente professores me deixam com dor de cabeça. Muito mais conversar com eles. No caminha encontro Chaz, ele estava desesperando. O que havia acontecido?

chaz:...


Continua...

Meninasssssssss sorry, sorry, sorry!! sério eu não queria demorar tanto assim pra postar mais o tempo realmente estar curto. Por isso eu recompensei vocês com um BIIIIG!!!!
Me digam se gostaram, eu preciso muiiiiito da opinião de vocês. Comentem bastante que quem sabe e posto outro BIG pra vocês, por que eu estou de madrugada fazendo esse aqui, por que é só quando eu tenho tempo.

Bjaaaao pra vocês e obrigada por quem entende e comenta.

Postado por Dany:*

*Respondendo comentários*

jemi and Niley love: Ownn amor, que bom que está gostando, e vou tentar postar mais rápido pelas suas unhas tá kkkk'' 

Semi Cyrus: Nossa obrigada mesmo pelo gif, Eu AMEEEEYYYY!!!! sério mesmo, muito obrigada amor!! obrigada mesmo!

8 comentários:

  1. AMEI CONTINUA LOGO POR FAVOR:)

    COMO VOCÊ ESCREVE TÃO BEM?


    STELLA

    ResponderExcluir
  2. amore aqui é a Jemi , é qui eu sou Anta
    e esqueci a senha do outro blog ! hehehe
    VAMOS PRESERVAR MINHAS UNHAS
    HAHAHA ! oooh ta perfeito como
    sempre!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA, E PLIS NAO FICA MUITO TEMPO SEM POSTAR NAO (:

    ResponderExcluir
  4. CAMPANHA: PRESERVANDO AS
    UNHAS DA JEMI ! HAHAHA
    KKKK" ui amei o capitulo,
    ta perfeito !

    ResponderExcluir
  5. Dany eu kero me justa a vcs para se omg(christians beadles intende,pede pra ela te explica),dexa,dexa,dexa?
    Aaa ta perrfeiiittttttoo

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. AMOR POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. EU CONSEGUI A SENHA
    HEHE !

    ResponderExcluir