Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 9#

Milena: vamos. - nós estávamos a caminho da quadra de skate, chegando lá, me surpreendi.


Você: nossa, o colégio todo ta aqui mano!


Milena: corrigindo: o colégio todo ta aqui pra ver a Helen apanhar, Muahaha!


Você: louca! *riso*


Milena: vamos - Nos fomos até o centro da ginásio ainda de skate, helen não tinha chegado, ficamos lá, até que Helen aparece lá, mais acompanhada.


Diretora, sim, eu não acredito mesmo que ela fez isso! como ela pôde levar a diretora!

diretora: milena e (seunome) , compareçam a minha sala amanhã as 8:00 , seus pais estarão lá! e todos vocês agora para suas residencias ! - todos foram saindo, helen estava com um sorriso vitorioso no rosto, quando estava apenas eu milena e helen, dei um tapa na cara de helen, milena me segurou, helen passou uma de suas mãos no rosto, que ja estava vermelho!

vc: vadia, filha de uma mãe, ficou com medinho foi ? hahahaha - deu sorrisos sarcáticos - ela é tão otária que teve que chamar a diretora !

helen: Vadia ! - helen deu um soco em meu nariz, que o mesmo começou a sangrar, helen pulou em cima de mim, e caimos noc hão e ela começou a me bater, mais em um movimento rapido, milena puxou helen pelas costas, a deixou em pé, e a deu um soco dois socos , helen caiu no chão, seu nariz e sua boca sangravam, seu olho estava completamente roxo

milena: isso é pra você aprender que a única que chama a minha amiga de vadia sou eu, prostituta ! - milena correu pra me ajudar, me eu me levantei um pouco cambaleando, helen estava no chão, derrepente eu vejo uma amiga de helen, ela veio correndo contra nós e e deu um soco no olho de milena, eu ainda com meus machucado deu um chute forte no estomago de amiguinha prostituta da helen, ela caiu no chão, quando eu vejo alguém me pega por traz

xxx: você está bem ?

vc: eu estou bem sim justin.

justin: olha no que você se meteu ! ta louca, milena você ta bem ?

milena: melhor que a (seunome).

vc: obrigado pela suas palavras confortantes!!!

milena: a seu favor haha

justin: meus deus! eu vou chamar a ambulância, meu Deus ! você estão mesmo bem ?

milena: se você não parar com isso o único que não vai ficar bem aqui é você ! - milena me soltou dos braços de justin, e eu envolvi os braços em seu pescoço, passamos por helen e sua amiguinha, elas não estavam nada bem, omg!

justin: olha o que você fizeram com elas !

milena: se você não calar a boca, eu vou fazer o mesmo com você !

justin: ....

vc: vamos para por aqui ok ? - nos chegamos no quarto, amanda ficou assustada quando nos viu, e foi abraçar justin, aarg! milena me sentou na beirada da cama e começou a fazer curativos em mim.

vc: AAAAI, ISSO ARDE MERDA!!

milena: NÃO GRITA COMIGO, SEU ESPERMATOZOIDE !

amanda.e.justin : O.O

vc: kkkk, a cara de vocês ta hilária! kkk

milena: kkk pior!!

[...]

milena: acabei guria !

vc: finalmente !

justin: eu ja vou, boa noite garotas.

amanda: tchaau amoor !

justin: tchau amanda... er...

milena: você não tava indo embora ? quer que eu abra a porta pra você ?

vc: creedo, trata o menino com mais carinho milena !

milena: isso é sério ?

vc: não kkk

justin: eu tava esperando vocês me darem tchau...

milena: nos não vamos dar tchau, que tal um : vai logo embora ! - justin saiu, eu deitei em minha cama, e dormir..




Continua...


OOOI amoooores, essa é a continuação do cap.9 amanhã eu posto mais minha lindas !

quero palpitess: por que será que a milena trata o justin assim ? o que será que vai acontecer quando milena e (seunome) forem a secretária acompanhada de seus pais ?


2 comentários: