Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 8#

vc: milena, você nos meteu em uma briga no nosso novo colégio, e não é a nossa primeira briga, sempre arranjamos confusão, e sempre ganhamos, então por que esta assim ? - eu disse ja preocupada, lagrimas começaram a sair se seus olhos....


milena: eu sindo falta dele (seunome), durantes esses dois anos que fiquei longe de você, piorou toda a minha situação, ficar longe da minha melhor amiga, e perder o Diogo, foi muito doloroso, não tinha ninguém pra me abraçar lá, você estava longe, e meus pais trabalhando, eu e vc nos víamos algumas vezes, obvio, mais quando você ia embora, chorava em meu quarto completamente sozinha.... - Diogo, ele era namorado da milena durante 3 anos, ele era irmão do meu ex-namorado, diego, ele foi meu namorado  durante 2 anos e meio... eu o amava tanto...


Flashback on *

Milena completa hoje 3 anos de namoro com o Diogo, e eu completo 2 com o Diego, eu era completamente apaixonada pelo Diego, ele era quem eu iria casar, e ter 2 filhos, eu o amava incondicionalmente. Milena? nem se fala, ela ama muito o Diogo. 
Diogo e Diego eram irmãos gêmeos, milena era louca pelo diogo, ela ja fugiu com Diogo, durante 1 mês ! pra onde ? mexico ! os pais delas ficaram loucos, mais mesmo assim, era impressionante como ela o amava, Diogo deu um anel de caveirinha,  um cordão de compromisso com o infinito a ela, Diego me deu dois anéis com o infinito, ele tinham que viajar hj, com seus pais, iriam voltar depois de amanhã, nos despedimos, e fomos para minha casa, eu e milena, estavamos felizes, conversávamos sobre besteiras, roupas, moda etc.. depois e um tempo, ligamos a tv, estava no jornal, e a mulher falava

"Estamos aqui ao vivo, ocorreu um acidente na estrada de ***** , um caminhão desgovernado bateu em uma sw4 cinza, cujo a mesma capotou, no carro, tinha 4 pessoas, e infeslimente, as quatro pessoas morreram, era os pais, e dois filhos, o nome dos pais não sabemos, mais os dos garotos eram Diego e Diogo, era gêmeos, no carro, a policia, encontrou um carta, parecia que era da namorada de um deles, o diogo, daqui a pouco voltamos com mais noticias"

Naquele momento meu mundo desabou, milena, estava palida, não fazia movimento algum, até o momento que ela desmaiou.

flashback off**


vc: milena eu entendo você...

milena: eu ainda tenho a carta até hoje, nunca tirei o cordão nem o colar... -Nesse momento, milena já chorava, eu continha minha lagrimas, mais foi inevitável, milena se sentou na minha cama, e ficou observando pela janela, me sentei ao lado dela, e a abracei, ela precisava de um abraço sincero naquele momento, ela apoiou sua cabeça em meu colo, e senti sua respiração mais leve, ela tinha dormido, a ajeitei em minha cama, e fui dormir na cama dela, e fiquei pensando, nos meu momento felizes com diego,  nos ciúmes bobos deles, nas nossas brigas, nas suas palavras, por impulso soltei um sorriso amarelo, me levantei, e fui até minha mala, e peguei um ursinho de pelucia rosa, que ele tinha me dado, abracei, e deitei na cama de milena, e por último chorei, até que o sono veio, e dormi.

[...]


xxx: (seunome),  (seunome),  (seunome),  acorda! 

vc: Amanda ? o que aconteceu ? o que foi ?

amanda: o que você aprontou ontem com sua amiguinha ? ta louca ??

vc: do que você ta falando ?

amanda: não se faça de abestada! a escola toda está falando da briga que vocês arranjaram com a Helen!

vc: ta, mais o que é que tem ?

amanda: ta louca ! ninguém nunca mecheu com a helen e suas amiguinhas! tipo assim: TODOS NO COLEGIO TEMEM ELA !

vc: não generalize! 

amanda: todos menos vocês duas ! 

vc: o único que temo é Jesus Cristo!

amanda: cara, escuta, ela vai fazer de tudo pra derrotar vocês hoje a noite, ela tem um namorado, o capitão do time de basquete, todas as garotas desejam ele, e tipo, ele é barra pesada!

vc: não tenho medo dele!

amanda: escuta, se vocês derrotarem a helen hoje a noite, o colégio todo praticamente vai adorar vocês !

vc: Sangue de Jesus! - eu ri no meu próprio comentário - Eu não quero isso, eu so quero acabar com ela!

amanda: o nome do namorado dela é Rodrigo, e se vocês hoje a noite mostrar que é melhor que as pretty, o nome do grupo da helen, ele poder querer um encontro  com vocês duas!

vc: to gostando disso hahaha.

amanda: Melhor você se aprontar, a aula ja vai começar - amanda foi em direção da porta, virou-se e disse - torço por vocês hoje !

vc: obrigado! - olhei para meus braços, e vi o ursinho, dei um sorriso

vc: Você sempre estará vivo dentro de mim Diego. - levantei e fui na minha cama acordar milena-

vc: milena ?? acorda! vamos.

milena: hmm.. - resmungou, ela foi abrindo os olhos lentamente, e se sentou na cama, seu rosto estava pálido, e inchado, ela estava horrível!

vc: o que aconteceu com você milena ??

milena: eu passei e noite chorando, sabe ? eu sonhei com ele, estávamos numa casa linda, e tinha duas crianças correndo ao nosso redor, era uma menina e um menino, e eles diziam em coro: mamãe, papai, olha o que nos fizemos pra vocês ! uma carta dizendo o quanto nos amamos vocês!

vc: milena, eu sei que você sofre tanto quanto eu, eu ainda amo diego, e também ainda é difícil aceitar a perda dele, mais nos temos que esquecer isso, vamos, tome seu banho e vamos pra sala - ela se levantou da cama de cabeça baixa, e foi ao banheiro, imagino o quanto ela sofre.

[...]

milena: vamos. - nós estávamos a caminho da quadra de skate, chegando lá, me surpreendi...


Continua... 


Oi amores, sentiram minha falta  ? iushaiuahsiauh desculpem a demora pra postar, ta ? #mimimi #bububu , efim,  o próximo capitulo quem vai escrever não vai ser eu, mais ser a moderadora, dona (dada)  beiijos *-*


4 comentários: