Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 11#

Justin Off**
Você On**

     Estava indo a direção da cantina quando escuto Milena me chamar.

milena: (seu nome) me espera! - eu parei e fiquei esperando ela

vc: procura se apresar da próxima vez né garota! não ta vendo que eu to azul de fome?

milena: nossa! é a suja falando da mal lavada né! até parece que você nunca se atrasou na vida pra se arrumar na vida!

vc: você tava mais dormindo que se arrumando!

milena: nossa, mais hoje você tirou o dia pra reclamar de tudo né!

vc: você que parece que acordou com o cu sorrindo e eu que reclamo de tudo?

milena: ai, ta bom né! cala a boca que você fala demais!

vc: você que fala demais, perereca tagarela! fala tanto que nem dormindo me dá sossego!!

milena: e quem disse que eu falo quando durmo?

vc: meus ouvidos!!

milena: isso é uma grande mentira! você que é doida!!

vc: ah cala a boca!!

milena: cala a boca você!! - entramos na cantina.

vc: cala a boca vo... - fomos interrompidas pelos aplausos de todas as pessoas que estava na cantina ao entrarmos.

     Não havia entendido o porquê daquilo até ouvir algumas pessoas falando: "Parabéns (seu nome), colocou ela no lugar dela!!", " É isso ai Milena, acabou com ela!".

milena: estão falando da briga!

vc: eu sei - nós duas sorrimos. Não sei porque, mas até que eu estava gostando disso.

milena: nossa!! acho que posso me acostumar com isso!!

vc: sabe que eu também?? - nós duas rimos e depois fomos pegar nosso café da manhã.

    Nos sentamos na mesa onde Amanda estava. Comecei a comer. Percebi Justin entrando na cantina acompanhado daquele amigo retardado dele. Acho que seu nome é Chaz. Eu ouvi Justin gritar com ele um dia quando eu estava indo pegar meus livros no meu armário.

amanda: esqueci de perguntar pra vocês, por que tem tanta comida no frigobar??

milena: Nossa, eu tinha esquecido!!

vc: eu também, hahahaha

amanda: dá pra alimentar um exército la. Mas então, esquecendo esse assunto, vocês tem compromisso com a diretora hoje, lembram?

vc: lembramos, mais não vamos.

milena: vamos sim, nossos pais vão estar lá!!

vc: pior!!

amanda: todos na cantina estão falando de vocês.

milena: isso é estranho, mais ao mesmo tempo é bom!! eu acho que vou começar a dar autógrafos!!

vc: cala a boca Milena!!

milena: cala você!!

amanda: as vezes eu penso que vocês são inimigas!!

milena: que nada, essa guria me ama!!

vc: a milena que não vive sem mim!!

milena: como vai o namoro com o panaca amanda??

amanda: terminei.... - ela abaixou a cabeça nossa relação estava fraca. Justin sempre olha para as outras garotas, e mesmo assim, a pessoa que amo não é ele...

    Não sei por que, mais eu fiquei feliz com o que a amanda disse, mas só porque eu acho que o babaca do Justin não merecia ela. Só isso!!

Você Off**
Justin On**

JB: eu sei gatinha, também acho que eu sou o melhor no basquete, haha.

menina: e o mais lindo também!!

     Cara, eu não sei nem o nome da garota, mais tudo bem, estavamos nos beijando, minha mãe se encontrava em sua bunda, e bem, a garota estava arranhando meu abdômen. Estava tudo muito bom até que escutei alguém pigarreando, era Chaz.

chaz: vão se agarrar aqui mesmo??

JB: é da sua conta??

chaz: que seja, eu preciso falar com você...

JB: ta bom, tchau gata!! - deixei a garota para trás, Chaz e eu começamos a andar pelo corredor,

chaz: desse jeito você nunca vai conquistar a (seu nome)!!

JB: que seja, ela nem olha pra mim e amanda terminou comigo hoje mesmo.

chaz: ai não me diga que você está abalada??

JB: ah, vai se ferrar!!

chaz: olha quem vem ali... - Olhei pra trás e vi Christian, meu colega de quarto e amigo.

chris: fala!!

JB: fala!!

chaz: fala!!

chris: então, as novatas são gatinhas não??

chaz: mesmo!!

JB: como é que é?!

chris: qualé, só por que você é afim da (seu nome) , que eu não posso mais achar ela bonita, mais fiquei vidrado na amiga dela, milena.

chaz: vou pegar as três!!

JB: três??

chaz: amanda, milena, e (seu nome)!!

chris: nem vem, a Justin vai ficar chateada!!

JB: vão se ferrar mano!!

chaz: vocês dois!! tomem cuidado com elas!!

chris : por que teria medo de uma garota??

chaz: olhe!!

     Chaz apontou para um lugar e vi (seu nome) e Milena, acompanhadas de 3 adultos deviam ser seus pais, a diretora e o inspetor da escola. Ele carregava o Rodrigo nas mão, a me parecia que ele tava desmaiado....

Justin off**
Milena On**

Continua...

Oi gatas, então eu vou tentar postar todos os Dias para a nossa querida leitora que pediu pra postar bastante até quarta! Então o que vocês estão achando?
Aaaah, e eu também to muito chateada com vocês, tipo, eu posto com tanto carinho, e vocês não comentam! Eu fico muito triste mesmo! :'(
Então me deixem feliz! Hahaha


2 comentários:

  1. eu sempre comento
    mais eu n vo comenta por uma semana pke eu vo viaja e n vo leva o computador(obvil),mais qnd eu volta eu kero q tenho bastante caps pra eu ler ok?
    Bjjs flor e ate dia 26!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu comento!!!!!!!
    continua logo
    sem palavras para descrever sua IB, é muito boa está de parabéns nem a minha é tão bem assim como a tua....
    stella

    ResponderExcluir