Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 5#

     Cheguei lá, e vi ela, portanto, ela estava acompanhada do famoso otário Jordan. Nossa, que raiva. Que raiva mesmo! Não sei nem do que seria capaz de fazer, e sabia que não seria responsável por meus atos.  Confesso que fiquei com, mm... Ciúmes, mais quer mesmo saber, tenho uma namorada linda, desejada e popular, eu sou do time de basquete e sou popular, pra que eu vou dar bola pra essa ignorante que só olha pro próprio umbigo.
     Dei meia volta e fui procurar Amanda. Eu estava fervendo de raiva, não dava pra acreditar. O que é que esse mauricinho tem que eu não tenho? Fui embora daquele lugar com muito ódio.

Justin off*
Você on*

Jordan : [...] Ai, a minha cueca rasgou bem na frente de todo mundo. Nossa, esse dia foi muito vergonhoso! 

Vc: *riso* Sério? Nossa não sei o que eu faria. Ainda mais se rissem de mim.

Jordan : Bem como eu ia dizendo... - Nessa hora passou as lideres de torcida, Jordan devorou elas com os olhos, sem nem ao menos disfarçar, e pra piorar ele ainda me deixou falando sozinha.

Vc:  Jordan, o sinal já bateu, eu vou pro meu quarto. Tchau! - ele nem deu bola, então eu fui embora batendo o pé. Eu realmente detesto garotos que olham para meninas como se elas fossem um pedaço de carne, mas tudo bem né.
     
     Nossa mais que saudades do Brasil, meus amigos, os únicos, que me entendem, fui pro meu quarto, não tava nem afim de assistir aula. Chegando lá, deitei em minha cama e dormir.
     Acordei com a porta se abrindo, não acredito, odeio ser acordada. Devia ser a Amanda, tentei dormir de novo, mais foi em vão, seja quem for, não era a Amanda, por que estava escutando uma música no fone de ouvido com o volume bem alto e com capuz preto, continuei a ouvir o que fazia sem me mexer, quando de repente algo caiu no chão, devia ser uma mala acho, que raiva, me acorda e ainda faz barulho. Me levantei com raiva, não deu para eu ver seu rosto, ela estava ocupando a cama que faltava no quarto, ficava perto da minha, cutuquei sua costa, ela tirou o fone, e disse " O que é ?" Que cara de pau. Arrogante! Não aguentei de raiva, dei um empurrão nela, que fez ela cair na cama de frente, ela se levantou com raiva, levantamos o punho como se fossemos dar soco, indo uma pra cima da outra, ia ter porrada.

"Quem você pensa que é? " Falamos juntas ... Não acredito!

Vc: Milena?

Milena: (Seu Nome)?

     Milena era minha amiga desde meus 5 anos, nos morávamos no Brasil, mais ela teve que viajar, pois seus pais tinham compromisso com a  empresa em que trabalhavam, assim como os meus. Estamos sem nos ver ha 2 anos, o que fez com que eu entrasse em um processo de DEPEPOMA (Depressão pós perda de melhor amiga), mas após eu ter superado minha DEPEPOMA eu mudei um pouco. Mas de qualquer jeito ela é minha melhor amiga, mas nos sempre nos comunicamos por celular e e-mail, nós fizemos nosso toque maluco, que se chamava "tela" se você esta se perguntando, "Vocês deram um nome ao toque de vocês ??? " Sim, nós demos. Longa história.

Vc: Você não me disse que viajaria aqui pra Atlanta. Disse que era pra Australia!

Milena: Eu não mentir, meus pais tiveram outro compromisso e tiveram que viajar pra cá, eu tava com saudade de ti vaca louca! - ela me abraçou bem forte - Meus pais falaram com sua mãe, e disseram que você estava aqui em Atlanta, mais eu não sabia que estava no mesmo colégio que eu.

Vc: Pois é!

Milena: Ah, mais que saudade! - rimos e nos abraçamos de novo - Peraí! (seunome), não devíamos estar na aula agora?

Vc: Verdade *riso* - Derrepente alguém bate na porta e gritanto, reconheci a voz - Milena, ferrou. É a diretora! - a porta ia se abrindo, e a Milena me jogou na cama sentou ao meu lado, fez cara de choro, esfregou a garganta fazendo ela ficar vermelha e começou a dizer:

Milena: Amiga, vai ficar tudo bem, ta? você já pode ir deita! - ela falou com um voz super rouca, entendi o recado

Vc:  Tudo bem, é só uma dor de cabeça, mas você ainda tá com muita dor de garganta. 

Diretora: Vou ligar pra mãe de vocês du... - ela falou gritando, e fez cara de assustada quando viu Milena naquele estado - ta tudo bem com você?

Milena: Eii, ta aonde com a cabeça pra gritar assim? que matar sua aluna de dor? tem probleminha? - Aii meu Deus! Onde a Milena está com a cabeça pra gritar assim com a diretora?

Diretora: Você não tem o direito de falar assim comigo mocinha! - ela falou baixo, porém nervosa ao mesmo tempo - e você senhorita (seu sobrenome), o que faz aqui? devia estar em aula.

Milena: Eu estou morrendo de cabeça e dor de garganta, com uma machucado horrivel no pé, eu mal conseguindo andar, e também, estou "naqueles dias" aqui morrendo de cólicas então a minha diretora vem aqui e piora a minha situação - eu comecei a gemer, me levantei apoiando na diretora e disse - leve-me até minha cama, por favor, ai! - a diretora fez cara de preocupação e levou ela até sua cama.

Diretora: muito bem, agora me explique o que foi que aconteceu - pela voz ela estava muito preocupada mesmo

Vc: a Milena estava vindo para deixar suas coisas no quarto quando nós duas nos esbaramos. Demos de testa uma com a outra e agora eu estamos com uma tremenda dor de cabeça, só que como a senhora pode ver a situação da Milena é bem pior que a minha simples dor de cabeça. Então eu acho que já posso volta para a aula.

Milena: nada disso! (seu nome) a pancada foi bem forte, descansa um pouco pra diminuir esse galo na sua cabeça.

Diretora: que galo? eu não estou vendo nada.

Milena: claro que tem. é que a franja dela empata um pouco.

Diretora: Bom, tudo bem. Descansem um pouco. Vou ligar pra mãe de vocês. - nessa hora me deu um frio na espinha, e agora?

Milena: Não, não precisa, apenas pegue essa bolsa que esta no chão e me dê. - 

Diretora: Tudo bem, tome!

Milena: obrigado, agora deixe-nos descansar um pouco.

Diretora: Tudo bem. Olha, irei avisar na sala para ninguém pertubar vocês, irei deixar este numero para deixar o que vocês quiserem aqui, mas vocês não poderão sair deste quarto até amanhã, entenderam?! - droga, vou matar a Milena.

Continua...



Continua... 

2 comentários: