Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 15#

Eu virei o rosto.

vc: er... sabe é?  - Justin olhou para o lado desapontado.

JB: bom... eu não tenho planos para o fim de semana. Então... você quer sair comigo?

vc: o que? ai nao!

jb: ou é isso, ou o beij..

vc: OK !! eu saio com você, mais é entre amigos, ok ? AMIGOS !

JB: ~~le sorriso grande~~ haha ta!!

XxXxXx: (SEUNOME)!!!! (SEUNOME) !!! - alguem gritava meu nome no outro corredor, reconheci pela voz.

vc: é a Milena me procurando, só um segundo justin.

JB: ta ...

vc: EU TO AQUI MILENA, PORRA!! PARA DE GRITAR MEU NOMEE, EU TO AQUII, AQUII !!

Milena:  AQUI AONDE ESPERMATOZÓIDE ???

vc:  AQUIII!! DESMIOLADAA !! AQUI, AQUI AQUII !!! COM O JUSTIIIN !!!

jb: ~~le espantado ~~vocês são melhore amigas mesmo??

milena: finalmente achei vocês, mais que cassete, eu procurei a escola toda por vocês, primeiro a (seunome) tem um ataque, a sai toda estressada do quarto, e depois eu fico que nem um leza procurando por ela.

vc: leza você ja é filha. Esqueceu?

milena: olha só, (seunome) falando da milena !

jb: você quis dizer sujo falando do mal lavado...

vc: é a mesma coisa ... nao é ??

milena: efim, (seu nome), o técnico ta uma fera com vocês, vocês estão 20 minutos atrazados !

JB: você não ta suada...

milena: claro! acha mesmo que eu gosto de educação fisica por que é esporte?? eu tava gazeteando na cantina, afinal, não tinha ninguém la, sem patricinhas.

JB: merda, o jogo de basquete, eu sou o captão, ele vai me matar!!

vc: nada ver, fala que você ta doente...

JB: como?

milena: que idiota mano, fala que ta com o pé doendo, dã !

JB: por que vocês duas me tratam assim??

milena: se você for mais esperto, vai descobrir, por que EU não vou com a sua cara.

JB: por que a garotas me desejam .. ?

milena: ta vendo ?? você é um metido a besta, se acha gostozão, ai a garota patricinhas esfregam a cú na sua cara, e você fica todo se achando !

JB: desculpe então... - ele disse levantando as duas mãos para cima.

vc: ela pega pesado eu sei...  - o celular do justin começou a tocar.

JB: só um minuto, alô ??  .... eu sei, eu sei... ... ele esta me procurando ?? ... onde você estão ? ... gazeteando ? que lindo não ?? .... tudo bem.. vocês não foram pro basquete, só por que eu n fui ? ... hahaha, eu estou aqui com a (seunome) e a Milena .... tudo bem .... quem ta ai com vocês ? ...  Amanda ?? ... caitlin ?? ela também ta ai ?? ... serio ? OMG ! ela é rapida! .... tudo bem estamos indo, tchau.

vc e milena: ~~ le cara de wtf ?? ~~

JB: é assim, meus colegas de quarto, christian, chaz, e ryan, então gazeteando, eles deram umas desculpa lá, e eles estão com a Amanda e Caitlin, você iram conhecer a Caitlin, ela é namorada de Ryan, e aah, Amanda ficou com chaz! e ele estão nos esperando no jardin.

vc: OMG, ela é mais safada que a milena!!

milena: Hey!!!

JB: como assim ?

vc: milena parece uma santa, mais isso!  É mais safada que você possa imaginar.

milena: você não é diferente!!

vc: eu?? - disse indignada.

jus: vamos logo!!

milena: temos escolha?

jus: olhas, vocês podem nos conhecer melhor, e essa imagem que vocês tem de mim, Chris e Ryan, de nos sermos idiota, metido a gostoso, pode desaparecer, então, podemos da inico a uma grande amizade, o que acham ?

milena: eu não sou de jugar as pessoas antes de conhecer, eu só falei isso por que a maioria, fala isso de você, então, eu topo.

vc: por mim, tudo bem, navas amizades são boas certo ?

jus: ~~ le super feliz~~

vc: Justin! você ja gostou a Amanda um dia? não ficou chateada pelo Chaz e tal??

jus: não, na verdade, ela sempre, pra mim, so foi uma peguete.

milena: maravilhoso, até por que ela nunca gostou de você, e sim do Chaz, e você ficou a paixonado pela (seu nome), acertei ?

vc: eu vou arrebentar você de soco!!!!!!!

jus: ~~ le envergonhado~~ melhor irmos logo né?


Continua...

Entããão amorrres, ficou uma bosta esse capitulo, [eusei] , mais pelo penos eu postei né ? então eu iri postar todos os dias, se tiverem no minimo 3 comentarios, blz ? mais não é uma promessa !!

fiquei com saudades de você, minha piranhas lindas e gostosas ! beijos na poupança de você gatinhas !!  ~~parei kkkkkkkkk ~~

6 comentários:

  1. loquinha
    novidade=pintei meu cabelo de rosa e roxo!!!!!!!
    continua eu amei sua ib ta minha loquinha favorita


    stella

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm
    amei esse capitulo continua logo por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. leitora novaaaaaaaa! ain que linds, CONTINUAAAAAAAA! MT LINDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. sua loquinha quer me deixar louca aqui de curiosidade
    cade você minha linda?
    posta logo

    stella

    ResponderExcluir