Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 16#

     Estávamos caminhando em direção ao jardim em absoluto silêncio. Milena conseguiu mesmo acabar com o clima. Justin andava de cabeça baixa, nós não falávamos nada, até Milena se manifestar.

milena: Ah, qual é gente? fala algumas coisa né!

vc: não enche Milena!

milena: Uma já foi, falta você Justin.

JB: eu o que?

milena: fala alguma coisa Cabeção!

JB: eles estão ali, vem. - nós fomos caminhando na direção deles.

     Lá estavam Amanda abraçada com um garoto que estava de costa, mas eu deduzi que era aquele garoto Chaz. Ryan devia ser um loirinho que estava ao de mãos dadas com uma menina. O Christian eu já tinha visto algumas vezes, ele era o garoto que eu quase joguei macarrão nele por que ele furou a fila na cantina. Ele estava mexendo em um tablete e rindo feito um louco, mas ele parou quando chegamos e ficou olhando para Milena.

JB: bom meninas, esse aqui é o Ryan - Disse Justin bagunçando o cabelo dele - essa é Caitlin, Esse cabeçudo é o Chris, a Amanda vocês já conhecem né e esse é o meu amigo Chaz.

     Assim que Chaz ouviu o seu nome ele virou para trás e eu olhei para ele encantada com a sua beleza, eu nunca havia reparado em como ele era lindo, acho que é por que é só viu ele de longe. Eu não sei, mas eu não conseguia parar de olhar para ele.


Chaz


ryan: é né! já que só o Chaz que é seu amigo aqui mesmo.

JB: uia! ta com ciúmes é amiga? Eu sei que tu me amas e não consegue viver sem mim. Já contou pra Caitlin sobre aquela noite? Vocês disse que eu era o Cara da sua vida.

ryan: tu vai ver quem é a do cara da minha vida quando eu acabar com ele! - ele disse correndo atrás de Justin que logo em seguida saiu em dispara correndo pelo jardim.

caitlin: nossa, mas esses meninos não crescem mesmo. Senta ai (seu nome). - ela disse me tirando de meu transe.

vc: hã? ah claro! obrigada. - tenho que adimitir que fiquei com as bochechas vermelhas de vergonha por ficar tanto tempo assim encarando o Chaz.

caitlin: então, o que ta achando da qui?

vc: tenho que adimitir que no começo eu já estava quase a ponto de pular o muro e fugir, não sou acostumada a ficar.. sabe.. presa. Mas até que eu to começando a me acostumar. Mas e você, ta a quando tempo aqui?

catlin: to a dois anos e tenho que adimitir que no começo também queria fugir. Acredita que eu até tentei ser expulsa? minha mãe ficou uma fera por ter que vir aqui, ainda mais do jeito que ela "ama" demais a diretora.

vc: é verdade. - eu desviei o olhar para Chaz, que aproposito estava olhando pra mim. Corei na hora em que ele sorriu para mim todo meigo. Ele tinha um sorriso tão lindo.

     Olhei para Milena, ela estava calada. Logo ela que fala que nem um papagaio. Ela olhava para Christian de um jeito estranho. Ela estava estranha. Eu conheço ela e sei que tem alguma coisa acontecendo. Tentei falar com ela para ver se ela melhorava.

vc: Milena que horas são? - foi a unica coisa que me veio em mente.

milena: são... er.. vocês podem me dar licença um instante? eu preciso ir no banheiro.

caitlin: tudo bem. - ela levantou rapidamente e foi caminhando.

vc: er.. sabe que agora que eu lembrei que eu esqueci o meu celular na minha bolsa e a minha mãe pode me ligar a qualquer momento. E vocês sabem né, ele é bem ocupada e nunca tem tempo pra falar comigo então eu tenho que aproveitar os tempos livre dela e não posso perder nenhuma ligação por que...

amanda: vai logo atrás dela (seu nome)

caitlin: é, a gente te espera, também achei ela um pouco estranha.

vc: ta.. ta bom. Eu já volto, é rapidinho. - eu olhei para Chaz e ele ainda sorria para a mim. Eu apenas dei um sorriso para ela e depois levantei e comecei a caminhar na direção da Milena.

     Fui no quarto e ela não estava lá. Fui na cantina e nada. Nem no vestiário e nem nos corredores. Procurei em todos os lugares menos o que ela disse que estaria. Então eu fui no banheiro e ela estava lá lavando o rosto.

vc: pode começar a falar

Continua...

3 comentários: