Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 13#

Você On**

     Sai do quarto deixando Milena e sua mãe sozinhas. Fui falar com minha mãe e pela sua cara ela não iria falar sobre o quanto estava sentindo minha falta.


vc: er... Oi mãe?  Queria falar comigo?

(NSM): (seu nome) só me diz uma coisa! Onde é que está o seu juízo?

vc: mãe! – protestei.

(NSM): não vem com essa de mãe não! Quantas vezes eu vou ter que repetir: se você sair desse colégio vai querer a sua guarda!

vc: mãe será que a senhora não entende? Eu odeio essa escola! E foi aquela idiota que me provocou! A senhora acha mesmo que eu ia deixar barato? E também não é culpa minha se aquela patricinha teve que chamar a diretora só porque é uma covarde!!

(NSM): o que? Foi ela que chamou a diretora?!

vc: foi, acredita?!

(NSM): que covarde!

vc: é isso mesmo! – nós nos olhamos e caímos na gargalhada.

(NSM): sua boba, me dá logo um abraço!

vc: haha, mãe! – eu a abracei.

(NSM): vê se dá próxima vez que se meter em briga se cuida pra diretora não descobrir viu?! Por que você sabe que é um saco ficar vindo na escola pra ficar ouvindo essas lorotas de: a sua filha fez isso, isso e isso! Ah! Chega eu fico com dor de cabeça só de pensar!

vc: é eu sei!


(NSM): ah filha! você não sabe o quanto você está fazendo falta. Sabe, não é a mesma coisa sem ter você lá pra encher o meu saco e o da Beth (empregada).

vc: ah mãe! eu não culpo a senhora! deve ser mesmo difícil ficar muito tempo longe de mim! - disse jogando o cabelo para trás.

(NSM): IIIhh!! ta convencida é? acho que ficar no meio desse bando de patricinha ta te fazendo mal!

vc: você nem faz ideia!

(NSM): é, já da até pra imaginar! bom, eu já vou indo – ela me deu um beijo na bochecha – se cuida viu filha?

vc: deixa comigo!

(NSM): ta bom, tchau filha!

vc: tchau mãe! – ela acenou e foi embora. Eu entrei no quarto para ver como Milena estava.

     Quando entrei vi que estava dormindo. Sua mãe estava acariciando seu cabelo, quando ela me viu abriu um belo sorriso.

vc: oi Mika? – eu disse sussurrando para não acordar Milena.  

mika: oi (seu nome)? Olha eu preciso ir, será que você pode ficar com ela? Não quero que ela fique sozinha.

vc: claro que sim, pode deixar que eu fico com ela.

mika: obrigada – ela se levantou com cuidado. Me deu um abraço e saiu do quarto.

     Eu deitei ao lado da Milena e lhe dei um beijo na bochecha. Coitada da minha amiga! Se não fosse eu e seus pais sempre a apoiando eu não sei o que seria dela! Enquanto eu acariciava seu cabelo pude ver alguém entrando na porta. Não acredito! O que ele quer aqui?

XxX: oi (seu nome)? – ele disse sorrindo

vc: oi Justin? O que você faz aqui? Não sabe que meninos não podem entram no quarto das meninas?

JB: ah, eu não ligo! Só queria saber como foi a conversa com a diretora. Eu vi quando a Milena saiu correndo e chorando. Fiquei preocupado.

vc: não foi nada. Ela só está um pouco abalada.

JB: mas o que foi que deixou ela assim?

vc: Justin eu não quero falar sobre isso, ta bom?

JB: tudo bem. - ele respirou fundo e depois olhou para mim - (seu nome) será que eu posso falar com você lá fora?

vc: Justin eu não quero deixar ela sozinha.

JB: eu prometo que vai ser rápido.

vc: bom, tudo bem – eu levantei com cuidado e fui em direção à porta e sai. Justin veio logo atrás de mim. – muito bem. Já pode falar.

JB: olha, não me leva a mal. Eu realmente quero conversar numa boa, mas... por que é que você me trata desse jeito? O que foi que eu te fiz?

vc: não acredito que você me tirou de perto da minha amiga pra falar disso! Me poupe né! – eu caminhei de volta para meu quarto, mas Justin me segurou pelo braço e me puxou me deixando bem perto dele. Muito mais perto do que eu gostaria de estar.

JB: por favor, me diz! – eu o empurrei.

vc: tá louco garoto? Não me puxa desse jeito! Podia ter arrancado o meu braço!

JB: não muda de assunto!

vc: Justin será que você não entende? Eu não gosto de você! Eu não gosto de nenhum garoto!

JB: mas por quê?

vc: por que eu não quero mais sofrer tá?! – nisso as lágrimas já caíam sobre meu rosto – eu to cansada! Eu não aguento mais ser enganada! Eu não mereço isso e eu sei que você nunca vai entender! – eu corri de volta para meu quarto, o tranquei e me joguei na cama. Chorei até não conseguir mais. 

     Por que é que isso acontece comigo? Quanto mais eu tento esquecer de tudo mais lembranças me vem. Logo quando eu já havia conseguindo superar tudo o passado sempre volta pra me assombrar. Agora porque isso? Será que eu sou diferente?
     Não aguentei. Fui até minha mochila e lá eu encontrei uma gilete. Logo fiz um enorme corte em meu braço. Aguentei para não gritar e acordar Milena. Estava me contorcendo de dor, mas eu aguentei firme. Olhei para meu braço e nesse momento ele já estava jorrando sangue. Lavei-o com cuidado, pois a dor da água penetrando na ferida era insuportável. Lavei até parar de sangrar, depois disse troquei de blusa e vesti uma com mangas compridas para esconder o corte. Lavei meu rosto borrado e retoquei a maquiagem. Ninguém podia saber que eu estava chorando, nem mesmo Milena.
     Assim que saio do banheiro percebo Milena se mexendo em cima da cama. Ela abre os olhos e me vê. Eu sorri e fui em seu encontro.

vc: iai, como você está?

milena: bem melhor, nada que uma boa soneca não resolva. – nós rimos – você tava chorando?

vc: claro que não Milena! Por que eu choraria? – droga! Esqueci que ela era minha melhor amiga e me conhece melhor do que ninguém e não importava quantos quilos de maquiagem eu passasse, ela sempre iria desconfiar se eu estivesse chorando.

milena: nada não, só suspeitei. Que horas são?

vc: 01h30min. – eu disse olhando para meu celular

milena: já? Nossa! temos que almoçar lembra?

vc: pior, tinha esquecido.

milena: de comer? IIIh, quem é você e o que fez com a minha amiga? - ela foi se levantando da cama.

vc: eu sou o fantasma do Osama Bin Laden. Preparesse! pois este colégio irá explodir em 20 minutos! - eu disse fazendo voz de suspense.

milena: Osama Bin Laden é? falta pouco! olha a barbicha crescendo! – ela disse coçando meu queixo. Eu dei um soco em seu ombro.

vc: ei! Mais respeito viu?

nilena: haha, vai sonhando, mas e a Barbie onde é que tá?

vc: deve tá na cantina né! Já viu a hora?

milena: é tem razão! Melhor a gente se apressar se não a comida acaba. – ela disse puxando justo o meu braço cortado. Eu dei um leve gemido de dor, mas mesmo assim ela percebeu – o que foi (seu nome)?


Continua...

Meninas me desculpem por não ter postado esses dias, mas como eu acabei de chegar d viagem eu vou postar com mais frequência. Então comentem bastante viu? Um beijão nessa bundona de vocês!!


2 comentários:

  1. haaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logoooooooooo
    anociosa para o proximo capitulo!!!!!!
    Dica:Responda os comentarios no final -não me leve a mal tá, e que eu tenho um blog e eu faço isso e as leitoras gostam!!!!!!!
    beijokas

    stella

    ResponderExcluir
  2. Amor, me adiciona no msn do blog, doritos.tumblr@hotmail.com , eu realmente fiquei preocupada com sua historia, do bullyng e tal.... Eu também ja sofri e ainda sofro.. Então, realmente queria compartilhar com voçê.
    Todas as noites eu oro para Deus te guardar, e te ajudar, não so a vc mais a todos que sofrem ou ja sofreram.

    ResponderExcluir