Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 12#

Milena On**

     Estávamos numa boa quando alguém toca no meu ombro, viro pra trás e vejo a diretora acompanhada de meus pais e a mãe da (seu nome), corri para os braços de minha mãe e a abracei bem forte, em seguida fiz o mesmo com o meu pai, eu estava mesmo com saudades deles! comprimentei e abracei a mãe da (seu nome), mas como sempre, o diabo aparece nas melhores horas pra estragar tudo!

diretora: bem, suas filhas desobedeceram as regras da escola e....

milena : eles sabem o que nos fizemos!

rafael: minha filha! trate de se comportar direito! - meu pai me repreendeu, em seguida minha mãe fez o mesmo.

mika: obedeça seu pai!

milena: tudo bem!

     A mãe da (seu nome) olhavam feio para ela, eu me mantinha de cabeça baixa , nesse momento já tinha certas pessoas ao nosso redor! Até que alguém fala:

XxXx: olha, nunca finalmente vi bois e vacas controlarem suas bezeirras malucas! Hahahahaha

milena: cala a boca filho de kenga velha!

vc: arrombado!!

mika e (NSM) : parem agora com isso!

Xxx: não meche com minha mãe, e quem é o arrombado aqui ?

milena: você, ta surdo ?

Xxx: surda é você, surda e idiota! garota você acha que impressiona quem desse jeito? vocês duas se merecem!! não é a toa que você só tem ela de amiga, pois uma tonta entende a outra!!

     O ódio me subiu, a raiva tomou de meu corpo, escutei alguém falar "ferrou" parti para cima do garoto com dois socos, ele caiu no chão sentado, ele se levantou meio tonto já com o rosto um pouco cheio de sangue, ele caminhou em nossa direção, e por ultimo (seu nome) deu um chute bem naquele lugar e um soco e o mesmo caiu no chão desmaiado, ela teria acabado mais com ele, mas meu pai a segurou distanciando-a daquele idiota. Reconheci o rosto, era o namorado de Helen, Rodrigo.

vc: aprenda a nunca mais mexer com a minha amiga, palhaço!

diretora: para a minha sala agora! Vocês estão loucas? Olha as filhas que vocês criaram!

milena: eu não sou louca!!

     Nós fomos para a sala da diretora. Eu e (seu nome) não estávamos normal, brigamos para defender nossos pais e bem, nossos pais estavam normais, como se nada estivessem acontecido. Nós fomos a caminho da sala da diretoria, todos olhavam para nós, inclusive Chaz, Justin e outro garoto loiro que eu acho que dever ser mais um amigo do Justin. Passamos esbarrando neles. Eles estavam de boca aberta, não acreditando no que viam, chegamos na diretoria, e nos sentamos no grande sofá que tinha em frente da mesa da diretora.

diretora: agora me digam, o que foi aquilo? - notei que ela tentava manter calma, tentava.

milena: proteção!

diretora: proteção??

vc: claro! ele falou mal de nossos pais, alem de chamar nossas mães de vaca e nossos pais de bois! como se sentiria se fosse com você?

diretora: agiria com calma, mas você são umas rebeldes!!

milena: não nos julgue assim! você não sabe nada sobre nós!

diretora: mesmo assim! isso tem nada a ver com a rebeldia de vocês!

milena: cara! isso não é rebeldia, isso é um modo de nós não sermos pisadas como nós fomos a anos atrás. Olha quer mesmo saber a verdade de nos sermos assim?

vc: Milena, eu acho melhor não.

milena: não! deixa ela saber a verdadeira história ! - já saiam lagrimas de meus olhos de tamanha fúria!

milena: Na 4º serie, eu era uma menina gorda, solitária, feia. Todos riam de mim, me pisavam e chegavam a me bater! chegava em casa, corria para os braços de minha mãe e chorava. Foi assim, todos os dias. Na 5º serie, estava trancada no banheiro, até que uma garota bate na porta. Então eu abro. Ela apenas me viu naquele estad e depois me abraçou chorando. Eu fiquei surpresa pela sua reação, achava que ela ia me bater ou xingar, mais não!

Flashback On**

milena: po.. por que você fez isso? - disse secando as lágrimas.

menina: porque eu sinto o mesmo que você sente

milena: como assim?

menina: eu também sofro muito! todos me zoam e me desprezao porque eu sou magra demais e não me visto bem.

milena: por que heim? por que isso? eu não entendo por que fazer isso. Nós somos apenas crianças, não merecemos isso! - eu chorava demais.

vc: só que não é só isso... - ela abaixou a cabeça chorando ainda mais.

vc: meus pais são separados e meu pai me rejeita muito. Ele nunca vem me visitar e nunca me liga. Ele fala que eu fui um erro na vida dele e que eu estava atrapalhando tudo.

milena: que horror!! ele não pode dizer uma coisa dessas!! isso é errado!! você não é um erro!!

vc: é que eu nasci quando meus pais eram adolescentes e ele falava que eu iria atrapalhar os seus estudos e a carreira profissional dele. A única que não me abandonou foi minha mamãe. Ela me ama muito - ela deu um leve sorriso.

milena: como é o seu nome?

vc: (seu nome)

milena: o meu é milena - nós sorrimos

Flashback Off**

milena: Nós ficamos conversando e nos conhecendo. Viramos melhores amigas e sempre andávamos juntas  e com isso sofríamos o preconceito juntas também, sempre uma dando força para a outra, mas teve um dia, que ela faltou e depois da escola fui na casa dela. Apertei a campainha e ela atendeu a porta, ela estava pálida, eu a abracei, entramos, e eu perguntei para a tia (NSM) o que aconteceu. Ela disse que a (seu nome) não estava comendo direito e que ela estava se cortando. Eu estava super triste e tentei falar para a (seu nome) não fazer isso. Ela disse que tudo bem, eu voltei pra casa, e no outro dia, ela também não foi, quando sinto alguém me derrubar no chão e logo escuto risadas, nisso não aguentei ficar ali, ainda mais sem a minha melhor amiga. era impossível, voltei pra casa, nem minha mãe nem meu pai estavam lá, corri para o banheiro, coloquei o dedo na minha garganta e tudo o que eu tinha comida no café foi parar no vaso. Me levantei tonta, fui em direção da cama, e dormir. Em seguida sou acordada pela minha mãe me perguntando o que aconteceu, eu expliquei tudo, menos a parte do vômito. Parei de comer e ir para a escola, tive aulas em casa,. Sabe quanto tempo fiquei sem comer? 2 semanas, nisso eu estava magra e pálida. Então alguém me liga, atendi o celular, era a tia (NSM), contando que minha melhor amiga estava no hospital, pois havia cortado o pulso.
     Nesse ponto eu já chorava, eu não conseguia mais falar nada. Sai correndo para meu quarto em prantos. Logo alguém entra. Era minha mãe, a abracei ainda chorando.

mika: minha filha, por favor não chore. Vamos deite aqui, vou ficar com você, seu pai foi pegar um lanchinho para você. - deitei no colo de minha mãe. Ela mexia no meu cabelo e me confortava com suas belas palavras. O que seria de mim sem ela? logo meu pai chegou e a (seu nome) também. Nó ficamos conversando. Logo depois mãe da (seu nome) entra e diz que quer falar com ela lá fora. Ela sai e eu fico sozinha com minha mãe. Fechei meus olhos e dormir.

Milena Off**
Você On**


Continua...

Minhas lindas eu espero que tenham gostado desse capítulo. Eu vou postar bastante esses dias. Estou chegando hoje de viagem e não aguento mais de saudades para ver minha amiga. Então comentem bastante que quem sabe amanhã eu posto dois capítulos.



6 comentários:

  1. Amor ta dando erro na hora de comentar ! :((
    mais ta perfeito , continua !

    ResponderExcluir
  2. Ta Dando erro na hora de comentar querida ,
    Por isso não comentei nos outros !!!!
    Continua ! To roendo as unhas ja !

    ResponderExcluir
  3. AAIIWWNN ta Muito foda A história , mais ta dando erro na hora que vai comentar :S ! Continuuaaaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  4. ai que triste!!!!!
    MAs continua please amei

    stella

    ResponderExcluir
  5. continua.....amei o capitulo
    que triste mimimi já sofri bullying , e ainda me corto!!!!! então eu sei o que as personagens passaram

    stella

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir