Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 3#

     Estava pensativa demais até o sinal da aula tocar.  Me levantei e peguei o papel para ver para qual sala eu iria e entrei na sala 07. Sento na penúltima cadeira, olho para o lado e vejo meu pior pesadelo.

Xx: olha só quem eu encontrei! - ele disse totalmente animado

Você: eu não tava perdida. - eu disse totalmente seca

Xx: nossa, você é sempre assim? - 

Você: só quando to acordada.

Xx: ah, me desculpa! sabe, a gente conversou "tanto" quando nos 
esbarramos que nem deu tempo de eu me apresentar. Prazer, sou Justin - ele estendeu a mão.

Você: sou (seu nome). Obrigada, mas não sou muito disso - disse olhando para sua mão estendida.

JB: atah.. - ele abaixou a mão - então, você é nova por aqui?

Você: você já tinha me visto alguma vez por aqui antes?

JB: com certeza não!

Você: é porque eu sou nova, cabeção.

JB: sabe que eu estou lisonjeado com a sua gentileza?

Você: engraçadinho! agora cala a boca que o professor chegou.
     
     A aula começou e como já era de se esperar foi a mesma chatisse de começo de ano: O professor sempre querendo expor os novatos para a classe toda. Acabanda a aula peguei meus livros e sai depressa daquele lugar. Quando chego em meu armário alguém fala comigo.

Xx: Oi? você é a aluna nova né?

Você: será que o povo só sabe falar isso? se vocês sabem que sim, então pra quê perguntar? que coisa! - eu fechei a porta do meu armário com força.

Xx: Er.. desculpa, não sabia disso. Meu nome é Jordan

Você: meu nome é (seu nome). Desculpa, é que hoje não é o meu melhor dia

Jordan: é, deu pra perceber

Você: Iai, você tava na mesma sala que eu? - fomos caminhando.
Jordan: estava bem atrás de você.

Você: sério? desculpa, quem sabe na próxima aula eu noto você - 
    
     Papo vai, papo vem e a cada minuto eu estava adorando conversar com o Jordan.

Jordan: sabe que eu adoro esse seu jeito de ser? prefiro mil vezes passar o dia inteiro conversando só com você do que ficar tentando puxar papo com essas patricinhas que só sabem falar dos "podres" dos outros e da importancia da cutícula - ele disse balançando a mão e fazendo voz de menina. Eu ri da cara dele.

     Conversamos bastante até tocar o sinal para voltarmos à aula, nós resmungamos um pouco, mas depois fomos pra aula. Na sala Justin falou comigo, mas eu apenas disse "oi" e fui sentar ao lado de Jordan. Ficamos conversando até o professor chegar. Quando Justin estava vindo para falar comigo, ou melhor, para me perturbar o professor chega. Nunca fiquei tão feliz pelo começo de uma aula, mas acho que isso nao vai acontecer de novo. Terminando a aula eu fui para a cantina almoçar, Justin sentou ao meu lado, mas depois eu me levantei e fui sentar na mesa de Jordan. Depois como sempre de volta para a sala e assim foi. Quando as aulas acabaram e estávamos em nosso tempo livre eu fui para a biblioteca para ler meu livro. Quando alguém me interrompe e eu realmente odiava quando as pessoas falavam comigo quando eu estava lendo.

Xx: iai (seu nome)? vejo que já fez amizade.

Você: sim, mas com certeza não com você. Afinal o que isso te interressa ?

JB: nada, só que você não saía de perto do Jordan.

Você: assim como você não sai de perto de mim. Garoto você ainda não entendeu que eu quero ler? isso aqui é uma biblioteca, lugar de estudo e de leitura e não lugar de pertubar os outros. - ele não dizia nada. Apenas me olhava profundamente enquanto eu esperneava. Eu estalei os dedos na sua frente - alô? tem alguém ai ou até a própria alma do Justin não suporta ele?

JB: sabia que vc ficar linda quando fica estressada?

Você: e sabia que você fica lindo quando fica bem, bem longe de mim? 

JB: eu fico lindo é? - ele disse jogando o cabelo para o lado e piscando para mim, o que me deu vontade de vomitar.

Você: claro que não né! - eu peguei meu livro e sai. entrei em meu quarto e fechei a porta com tudo - que cara mais chato! - resmunguei

Amanda: quem é chato? - ela disse enquanto passava sua maquiagem

Você: aquele tal de Justin Bieber! que garoto mas irritante!

Amanda: ei! não fala assim do meu Juss!

Você: então manda o seu "Juss" ficar bem longe de mim?

Amanda: não sei como ele iria querer ficar perto de você, trata ele bem que é uma beleza. - ela foi sarcástica.

Você: exatamente! parece que quanto mais eu falo pra ele ficar longe de mim, mais ele me percegue.

Amanda: bom, não sei porque ele faz isso, mas é melhor você não se aproveitar da situação e dar em cima dele! já me roubou a cama agora também quer roubar meu namorado?

Você: ele é seu namorado? nossa, vocês combiam mesmo

Amanda: eu sei - ela disse sonhadora

Você: uma chata com um insuportavel! dá um casal maravilhosamente perfeito! - disse animada e fazendo os gestos com as mãos.

Amanda: Ei!

Você: parabéns pra vocês, mas quer um conselho? você deveria passar mais tempo com ele, assim ele não tem tempo pra vir atrás de mim encher o saco! - eu disse dando um tapinha em seu ombro.

Amanda: pode deixar que seu conselho não vai ser desperdiçado, pois ele é MEU namorado.

Você: e este é o MEU livro e eu estou afim de lê-lo, então será que dá pra você... - eu abri a porta - dar o fora?

Amanda: espera que eu ainda não terminei de passar o batom.

Você: Ah meu Deus! tenha a Santa paciência - eu me levantei, joguei o batom dela no chão, peguei em seu braço e levei até a porta

Amanda: ai me solta! eu ainda não terminei de parar meu batom e eu não vou sair daqui sem ele! ai me solta! - eu a empurrei para fora do quarto

Você: não seja por isso! - eu peguei o seu batom do chão, tirei a tampa e comecei a passar nela. Ela ficou parecendo uma palhaça, e claro que não deu pra segurar o riso. - pronto! agora pode ir?

Amanda: sua louca! olha o que você fez comigo, eu to parecendo a mulher do Chuck!

Você: mm... não sei não. Acho que a mulher do Chuck ainda está melhor que você.

Amanda: Ah, eu te odeio (Seu Nome)! - ela dava pulinhos de tanta frustração.

Você: ta bom. Então vai me odiar pra lá que agora eu quero sossego, vai! - eu bati a porta na cara dela e depois tranquei.

Amanda: eu preciso de um espelho!! - ela gritou do lado de fora, mas eu nem dei ouvidos.

     Finalmente encontrei paz para poder ler meu livro. Nossa como esse colégio é agitado. Mas fazer o que, né? Voltei a ler meu livro, mas depois de duas páginas eu havia perdido completamente o ânimo, então resolvi tomar banho, pois já estava anoitecendo. Saindo do banheiro, boto meu pijama. Todo mundo deveria estar na sala de estar, mas eu preferia ficar no quarto. Dormir um pouco iria me fazer bem. sequei meu cabelo e fui destrancar a porta caso a chata da Amanda quisesse entrar. Demorei um tempo pensando se destrancava ou não. Até que seria divertido deixá-la do lado de fora, mas ai lembrei que ela iria ficar gritando que nem uma louca e iria me acordar. Então pensando nos meus ouvidos resolvi destrancar a porta. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para minha mãe, já estava com saudades dela, depois coloquei-o na estante ao lado e fui dormir.

Continua...



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário