Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 7#

     Caminho de volta para meu quarto de cabeça baixo quando esbarro com alguém. Pronto! tudo o que faltava para meu dia estar perfeito. Me levanto e vendo quem era e a raiva tomou conta de mim.

Você: Quer sair da frente? Não ta vendo que eu quero passar, Helen.

     Helen era a garota mais popular do colégio. todos os garotos desejavam ela, ela era ruiva, magra, alta, seios fartos, e bunda pequena, mas ela colocava roupas super extravagante, andava de mini saia, era ridícula. Ela também era a capitã das líderes de torcida da escola.

Helen: Não esta vendo que é você que tem que sair da minha frente sua inútil - sem falar que ela era burra.

Milena: (seu nome), é melhor irmos logo. 

Helen: *risos*  esta pensando em desistir?

Milena: Não é caso de desistir, é que eu não quero gastar minha voz com uma pessoa tão insignificante que nem você. Será que você não se enxerga não? nunca se olhou no espelho ou ele quebra toda vez que você tenta? 

Helen: Você me chamou de feia? - ela perguntou raivosa.

Você: Nossa, além de burra ainda é surda. - a esse ponto  estávamos gritando e as amigas da Helen já estavam atrás dela, em bando, e tinha pessoas se acumulando em volta de nós.

Milena: (seu nome), eu não sabia que cachorras andavam em bando - ela disse se referindo a Helen e suas amigas.

Você: Nem eu, eu acho que elas querem ração... Será que elas comem osso? 

Helen: NOS NÃO COMEMOS OSSOS E NÃO SOMOS CADELAS SUAS IDIOTAS!

Milena: que bom né, por que se não iam ter que comer a própria perna. Ela é só osso mesmo. - nos rimos, ja tinha bastante gente ao nosso redor .

Helen: não vou brigar com você, não vou gastar minha bela voz!

Milena: calma, a briga nem começou.... - milena, soltou um olhor SUPER amedrontado para helen e seu bando, helen pareceu estar com medo.

Você: Já está com medo, querida ?

Helen: N-não ! - milena foi se aproximando delas, e quanto mais ela se aproximava, mais elas se afastavam. hahahaha, adoro isso!

Milena: se não estão com medo, porque não começam a briga ?

Você: vamos! são 3 contra duas!

Milena: haha ok, helen, ás 22:00 horas, no ginásio, quando todos estiverem dormindo, iremos terminar o que começamos, se quiser, pode levar sua amiguinhas - derrepente  alguém da "plateia" perguntou-

Xx: nos podemos comparecer a essa briga ?

Milena: Sim, quem quiser ir, vá, porem, isso tem que permanecer em absoluto silencio, e se alguém dizer isso a diretora, juro, que mato essa pessoa, seja quem for!

Helen: Até a-a-as 22:00 hora - ela falou gaguejando. - eu e milena, fomos para nosso "quarto" , chegando lá, milena parecia estar nervosa, não entendi.

Você: o que você tem milena ?

Milena: Nada, apenas não estou me sentindo muito bem.

Você: milena, você nos meteu em uma briga no nosso novo colégio, e não é a nossa primeira briga, sempre arranjamos confusão, e sempre ganhamos, então por que esta assim ? - eu disse já preocupada, lagrimas começaram a sair se seus olhos....


Continua....

E ai gatonas, pois é, a história vai continuar como está, kkk,  o que será que vai acontecer no outro capitulo ? por que Milena está assim ? Quero palpites! kkk
fiquem com Deus, e sejam abençoadas por ele <3 me adicionem no msn : doritos.tumblr@hotmail.com  :D , posto o próximo capitulo com 3 comentários

By: Will


3 comentários:

  1. a continua logo please

    stella
    PS PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Please continua !
    Boa pergunta, oque será
    que a milena tem ?
    hahaha POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA

    AMEI SUA IB, EU TENHO AMESMA CONTA QUE DA STELLA....NÓS ESCREVEMOS NO MESMO BLOG.

    TECA

    ResponderExcluir