Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 4#

     Acordei no outro dia com aquela coisa tocando no meu ouvido. As pessoas normalmente o chamam de despertador, mas eu o chamo de perturbador. Adivinha por quê? Eu já estava cheia daquela musiquinha chata tocando no meu ouvido, então peguei o perturbador e o joguei. Logo em seguida fui incomodada um por um "ai!" que reconheci, pois era a voz da Amanda.

Amanda: ta doida garota? por que você jogou isso em mim?

Você: por que me deu vontade - menti, pois na verdade nem sabia que iria acertar nela.

Amanda: é assim é?

Você: é - disse ainda de olhos fechados não dando importância para o que ela estava dizendo, até sentir uma dor horrível na testa, então percebo que era uma escova de cabelo que havia me acertado - Aii! ta doida de jogar isso em mim?

Amanda: não, mas me deu vontade - ela disse dando um sorrisinho vitorioso

Você: a então é guerra é? você vai já ver o que eu vou fazer com MUITA vontade! - eu levantei e fui em sua direção.

Amanda: perai! o que você vai fazer? (seu nome) espera, vamos conversar. Aiii, Aiii! - eu subi em cima dela e comecei a lhe dar travesseiradas.

Você: Rá! ta vendo o que acontece com quem me agride logo de manhã cedo? - eu ria e lhe desarrumava todo o seu cabelo.

Amanda: a é? - ela pegou o travesseiro que estava do seu lado com dificuldade e começou a revidar - toma isso! - saímos de cima da cama e ficamos em pé. Nisso Amanda aproveita e corre para o banheiro.

Você: isso! foge mesmo. - eu ri muito e dava para ouvir os risos dela de dentro do banheiro

Amanda: eu não fugi só que você estava acabando com o meu cabelo!

Você: mentirosa! - eu gritei e me joguei na cama e voltei a dormir. 

     Quer dizer, só deitei, por que eu não consegui dormir depois das travesseiradas. Então peguei meu celular e vi que minha mãe havia respondido a mensagem. Enviei outra mensagem e depois Amanda sai do banheiro.

Amanda: será que da pra dar uma trégua pelo menos em quanto eu me arrumo? 

Você: vou pensar no seu caso, Barbie - disse indo em direção ao banheiro.

     Tomei banho com uma água bem gelada e mandei a preguiça ir ver se eu tô na esquina. Saindo do banheiro percebo que a Barbie já tinha indo embora. Me espantei, pois nunca vi ela se arrumar tão rápido, mas não reclamei, era bom está sozinha e não ter que ficar escutando: "qual fica melhor, lacinho ou florzinha?" "rosa ou vermelho?" "será que esse tom de unha combinou com a minha pele?" e outras frescurites da Amanda. Me arrumei, passei minha maquiagem e sai para tomar café e pegar meus livros, pois a aula começaria em 30 minutos.
     Quando entro na sala avisto Jordan e vou me sentar ao lado dele. Ele me contava do micos que ele passou quando era pequeno e que sua mãe sempre gravava. Ele disse que ela tem um armário com chave só para guardar os videos da família. Só que depois tivemos parar, pois a aula já iria começar. Cinco aulas se passaram e já era chegado a hora do almoço. Peguei meus livros e chamei Jordan, mas ele era bagunçado demais e ele demoraria um pouco para arrumar todos os papéis espalhados pela sua mesa. Eu disse que lhe esperara na cantina, ele assentiu. Fui até meu armário deixar meus livros quando sinto uma assombração sussurrar em meu ouvido.

Xx: sabia que você está muito cheirosa hoje?

Você: garoto tu ta me seguindo é? - me viro e o empurro para longe de mim, pois aquela distancia que estávamos estava me incomodando.

JB: só queria perguntar se você queria companhia pra ir na cantina

Você: não obrigado, não preciso de babá! - eu me virei e fui embora na direção da cantina ir esperar Jordan. Quem aquele garoto pensa que é?

Você Off*
Justin On*

     Ah, (seu nome), que garota ! Mas por que ela me trata assim? Se ela soubesse o quanto eu gosto dela. Desde aquele dia em que a gente se esbarrou no corredor eu não paro de pensar nela. Ah, se ela soubesse que quanto mais me trata assim mais ela me provocar e mais eu vou atrás dela. Eu estava todo encantado, mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém gritando meu nome.

Xx: Justin! Justin me espera amor! - ela vinha correndo em minha direção

     Era Amanda, Minha namorada. Ela é uma menina encantadora, um pouco metida tenho que confessar, mas não deixa de ser uma boa pessoa. Ela é minha namorada, eu sei! mas só que eu não sei o que aconteceu! Parece que meu amor por ela esfriou desde que vi a (seu nome) pela primeira vez. Não é que eu não gostasse mais da Amanda, mas é que não como antigamente. Eu ainda sinto um carinho muito grande por ela, mas não passa disso. Eu precisava ter uma conversa com ela, não queria a enganar mais. Ela precisava saber a verdade, mas só que aquele momento não era adequando para isso.

Amanda: Justin meu amor eu queria falar com você

JB: sobre?

Amanda: bom.. é que a gente anda tão separado, nem parece que somos namorados. Eu queria passar um tempinho com você sabe... só nós dois. - ela disse sorrindo para mim e mexendo na minha blusa com um sorriso encantador que eu tive até pena de terminar com ela. Então resolvi inventar uma mentira para poder ganhar tempo.

JB: sabe o que é Amanda, é que eu marquei um treino com os meninos agora... sabe como é né? temos que nos preparar para o campeonato.

Amanda:  mm... - ela disse abaixando a cabeça  - que pena.

JB: olha não fica assim tá? depois do treino a gente se fala?

Amanda: já que é o jeito né? bom treino amor - ela me deu um selinho

JB: tchau - eu disse e comecei a caminhar.

Amanda: Justin! - ela me chamou

JB: pois não?

Amanda: o ginásio é pra lá - ela apontou - ai é a cantina.

JB: ah, é claro! que distraído que eu sou. Ok! pra lá então, tchau!

Amanda: tchau. - ela jogou um beijo no ar

     Eu caminhei na direção do ginásio até ela voltar a andar. Me escondi atrás da curva do corredor e depois que ela foi embora eu voltei a ir na direção da cantina. Precisava conversar com a (seu nome) e tinha que ser agora.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário