Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 6#

     A diretora saiu do quarto, esperamos mais 2 minutos e então eu falei com ela super calma, porque eu sou muito compreensiva e educada.

Você: TA LOUCAA? EI! VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COM A DIRETORA, ELA PODERIA TER NOS EXPULSADO! E OLHA NO QUE VOCÊ NOS METEU, NÃO PODEMOS SAIR ATÉ AMANHÃ.

Milena: mas diz ai, foi hilário né? tu viu a cara dela? e olha só, temos mordomia - ela disse apontando pro número que a diretora deixou em cima da estante - fala sério, sou demais né? você quer rir, eu sei.

Você: claro que não! eu quero é apertar a sua garganta até sair suco! - droga! esqueci que ela é minha melhor amiga e me conhece mais que eu mesma.

Milena: Tem certeza ... ? 

Você: não! - nós começamos a rir que nem duas velhas maconheiras, fomos parando aos poucos. 

Milena: (seunome) ?

Você: Yo?

Milena: to com fome - ela disse olhando pro telefone e pro papelzinho da diretora. Entendi. Ela pegou o papelzinho e ligou, e começou a falar com a voz rouca. 

Ligação On**

Milena: alô?
...

Milena: a diretora avisou a vocês o quarto numero 106 das garotas...
...

Milena: então, posso?
...

Milena: então, eu quero uma pizzas tamanho família, 3 potes grandes de sorvete, 6 latas de coca-cola, 2 pasteis grandes...
...

Milena: como assim não posso pedir isso? a diretora falou que eu posso pedir o que eu e minha amiga quisermos, pois estamos muito doentes - ri do comentário -, e nós não podemos sair do quarto por ordem da diretora.
...

Milena: Arrã, e traz também duas cartelas para dor de cabeça, duas para dor de garganta, e uma caixinha de primeiro socorros.
...

Milena: claro que não! eu não quero que demore, minha amiga esta morrendo aqui!
...

Milena: eu não estou sendo dramática!
....

Milena: beleza, fica com Deus então ai moça.

Ligação off**

Você: para que os remédios, e a caixa de primeiros socorros, e pra que tanta comida?

Milena: temos que incher nosso frigobar e os remédios são para nossa ressaca quando nós voltarmos de uma festa, e a caixinha e remédios é para quando nós nos metermos em alguma confusão.

Você: você pensa em tudo mana!

Milena: eu sei, agora beije meus pés! -  ela disse se gabando 

Você: enfia seu pé no seu orifício anal isso sim!

Milena: não consigo! 

Você: que horas vai chegar nossa comida?

Milena: 50 minutos, por ai, por que a mullher ainda vai preparar as pizzas e os pasteis - ela sentou ao meu lado - mas então, me conta. Já arrumou algum gatinho por aqui?

Você: milena! eu acabei de chegar na escola

Milena: isso nunca te impediu antes.

Você: eu tinha doze anos! e o garoto também era o maior babaca.

Milena: sei... mas então, o que a gente vai fazer enquanto o rango não chega?

Você: nãe sei, só sei que não vai ser nesse quarto! - eu disse abrindo a porta

Milena: mas a diretora disse pra gente não sair do quarto até amanhã. - ela disse indo atrás de mim

Você: e você liga?

Milena: não! - ela disse sorrindo e vindo atrás de mim - mas você ainda não me contou quem é o gatinho da vez.

Você: por que não tem nenhum! é tão difícil assim entender isso? cara que sede!

Milena: é! principalmente quando você muda de assunto! ai eu tenho mais certeza ainda que o menino é o maior gato!

Você: cara me deixa em paz! - eu disse andando mais depressa deixando ela para trás.

Milena: só depois que você me contar quem é - dobramos no corredor

Você Off**
Justin On**

     Eu estava tão furioso que acho que minha cabeça já estava mais vermelha que minha blusa. Comecei a procurar Amanda. Procurei, procurei, procurei e nada de achá-la. Que raiva! hoje o dia estava maravilhoso! estava quase desistindo quando dobro no corredor e a encontro de costas mexendo em seu celular. Nem avisei que estava ali, apenas puxei seu braço para minha direção e lhe dei um grande beijo!

Justin Off**
Você On **

Milena: me fala logo quem é!

Você: Milena eu...
     
     Dobrei no corredor e vi uma cena: Justin beijando Amanda. Não sei porque, mas foi como um flash back. Vi quando Thomas beijando ela, Hanna Smith, a garota que mais que me ver destruída na face da terra, na frente de todos. E eu estava lá olhando para aquilo sem acreditar no que meus olhos viam, mas eu fui bastante forte e só comecei a chorar quado me tranquei no banheiro.
     A lembrança foi muito rápida. Me deu um aperto no coração que eu pensei que iri cair ali mesmo. Por que eu estava sentindo aquilo? eu não gosto do Justin, pra falar a verdade eu não o suporto! não sei por que mais por impulso eu me virei e sai correndo de volta para meu quarto.

Milena: atá, descobri quem é. - ela diz olhando para Justin. Então ela percebe que eu não estou mais lá - (seu nome)! (seu nome) me espera! - ela corre atrás de mim.

     Caminho de volta para meu quarto de cabeça baixo quando esbarro com alguém. Pronto!! tudo o que faltava para meu dia estar perfeito. Me levanto e vendo quem era e a raiva tomou conta de mim.


Continua...




Meninas obrigada pelos comentários. Comentem bastante viu??

By: Dany:*

4 comentários: