Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Wouldn't change a thing 10#

milena: nos não vamos dar tchau, que tal um: vai logo embora! - Justin saiu, eu deitei em minha cama e dormi...


Acordei no outro dia com uma tremenda dor de cabeça. E com certeza aquele despertador não ajudou em nada. Milena então para melhorar a minha situação começa a gritar e a amaldiçoar o despertador que nem uma louca.


vc: Milena para de gritar que eu to com dor de cabeça!! - eu gritei meio sonolenta


milena: e você acha que eu to com dor no cu? é claro que eu também to com dor de cabeça né (seu nome)!! só que esse despertador filho da p#t@ ta fazendo eu ficar com dor tanto em um quanto no outro!!! - ela gritava muito estressada, até que Amanda vai e desliga o despertador.


amanda: pronto! problema resolvido.


vc: eu nunca pensei que diria isso mais Amanda Eu Te Amo!!!


amanda: tem mais é que amar mesmo né filha? eu sou a única aqui que tem coragem de levantar e desligar o despertador em vez de ficar ai gritando que nem lesa.


vc: é a milena que fica gritando com o despertador pensando que assim ele vai ficar com medo e desligar.


milena: nossa!! e você trata ele com muito carinho né?


amanda: ta!! já chega né?! - ela gritou impedindo eu e milena de uma boa briga por causa de um mísero despertador - olha eu vou tomar banho e tentem não se matar em quanto isso! - ela caminhou sonolenta até o banheiro.


milena: então... o que a gente faz em quanto ela toma banho?


vc: ué! o que a gente sabe fazer de melhor né?


milena: tem razão! - nós nos viramos e voltamos a dormir...


Você Off**
Justin On**


Acordei de mal humor. Não estava afim e falar com absolutamente ninguém. Primeiro a (seu nome) me trata como se eu fosse um pedaço de bosta, agora essa tal de Milena. O que é isso? algum tipo de conspiração Anti-Justin? Logo eu, Justin Drew Bieber, um dos garotos mais desejados da escola sendo rejeitado por um novata? era só o que me faltava!!


XxX: ta no mundo da lua Justin? ou melhor, no mundo da (seu nome) né?


JB: Chaz não enche ta?! Hoje eu não to com saco pra brincadeirinhas!


chaz: iiih, ta de TPM de novo é?


JB: Chaz ta afim de levar uma surra é?!


chaz: surra? surra é o que você leva todo dia da (seu nome) - ele riu


JB: agora chega!! - eu corri atrás de Chaz. Ele começou a correr e jogou o travesseiro bem no meio da minha cara. Fiquei furioso, mas quando eu ia jogar nele, ele correu e se trancou no banheiro. Covarde!!


Justin Off**
Você On**


Estava indo na direção da cantina quando vejo Justin dobrando no corredor. Mesmo eu não querendo eu tinha que fazer isso. Criei coragem e fui em sua direção.


vc: Justin! Justin espera! - ele se virou para mim e me olhou surpreso.


JB: Nossa! a que devo a honra desse milagre de você vir fazer comigo?


vc: e não vai se acostumando não viu engraçadinho!!


JB: tudo bem, então! - ele disse levantando a duas mãos em sinal de rendição.


vc: bom, er... eu só queria dizer... - eu respirei fundo - eu queri ate dizer obrigada... por se preocupar comigo ontem.


JB: perai!! - ele colocou as duas mãos na cabeça - eu to ouvindo isso mesmo?


vc: ei, para! eu também sei dizer obrigada. Acha que eu sou o que? um monstro de sete cabeças é?


JB: claro que não. De cinco cabeças pode até ser, mas sete não.


vc: hãn?


JB: brincadeira. Bom... agora que você já esta melhor comigo, será que eu posso ir com você até a cantina? - ele disse com um sorriso de orelha a orelha.


vc: *sorri* não! como eu já falei, não preciso de babá.


JB: como assim? mas eu pensei que... - eu o interrompi


vc: você me fez um favor, eu agradeci. Isso não quer dizer que somos amigos, até por que eu ainda não te suporto. Então, tchau! - eu joguei um beijo para ele e depois pisquei o olho esquerdo. Me virei e voltei a caminhar em direção a cantina.


Você Off**
Justin On**


Cara, essa menina me surpreende cada vez mais! ela foi embora e eu fiquei sorrindo que nem um bobo da situação, até Chaz aparecer por trás de mim.


chaz: que macumba você fez pra (seu nome) te dizer obrigado??


JB: eu não sei - eu disse sonhador, as depois acordei - espera ai!! como você sabe disso?


chaz: ficar escondido dentro do armário é muito bom sabia?


JB: idiota! - eu comecei a rir.


chaz: idiota eu? você que leva patada da (seu nome) e fica sorrindo que nem um bobo e eu que sou idiota.


JB: é!


chaz: *cara de bunda*


JB: ah é bricadeira né! bora logo pra cantina e vê se melhora essa cara, se não vai espantara mulherada - puxei ele e fomos caminhando até a cantina.


chaz: iiih! que negócio é esse de mulherada? já desistiu da (seu nome) é?


JB: claro que não né cabeçudo! eu nunca desisto.


chaz: pensei né! porque ontem você fez um discurso dizendo que a (seu nome) era a pessoa certa pra você e que era pra eu parar de te atentar dizendo pra você partir pra outra - entramos na cantina.


JB: é eu sei que eu disse isso. - olho para as meninas que estavam na cantina - mas enquanto eu não consigo ter a pessoa certa, eu vou me divertindo com a errada.


Continua...



Gente quem estiver lendo comenta por favor. Eu estou demorando a postar por que vocês não estão comentando. Poxa não custa nada né? Bom eu espero que tenham gostado do capítulo. Muitas coisas iram acontecer, o que será que Justin vai fazer heim??

2 comentários:

  1. O q o Justin faz de melhor???Come as garotas,kkkk eu ri escrevendo isso
    Connntiiinua qnd der e o mais rapido possivel e só pra avisa apartir de 4 eu provavelmente vo viaja e eu n sei se vai te sinal,ent n pense q eu te abandonei e por isso q eu kero q vc poste bastante ate 4ª

    ResponderExcluir
  2. nossa como vc escreve bem!!!!!!continua logo poste bastante eu AMO SUA IB

    stella

    ResponderExcluir